Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desapareça, querido.

Boa tarde.
Mais uma breve história.

Desapareça ,querido.

"O amor que tu me tinhas, era pouco e se acabou."
Não deveria ter me dado amor algum, então. Iludir não resolveu nada.
Devia ter me deixado sofrer, talvez o sabor fosse menos amargo que o da ilusão. Vosso amor de nada valeu. Mas foram tantas musicas, histórias e risos. E você cada vez mais distante, mais distante que os quilometros que insistiram em nos separar. Pois bem! Obrigada, distância, provavelmente evitou uma ilusão e sofrimento ainda maiores. Quanto a você, querido, suma. Pegue o que restou do teu amor e desapareça de vez, e leve este maldito anel de noivado. Porque não vou me iludir de novo, e ah...Baby, você terá o que merece. Provará do próprio veneno, sentirá o gosto amargo e como dói quando o véu da ilusão se rompe. Não me pergunte se estou bem, pois só estarei bem quando dizer a você:
- Muito bem feito.
Irei sorrir, e adeus lhe direi.


2 comentários:

  1. ahh curty mto.. mto fofo..
    seguindoo

    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok, acabou, vc está machucada e tudo te deixa brava, vc quer se vingar...
    Vingança ou não essa história poderia acontecer com qualquer uma de nós, não é mesmo?
    Tudo bem. O que é importante dizer é: Não, um amor não acaba quando termina.
    As pessoas deviam repensar seu conceito do que é amor; amor não é o que os filmes mostra, não não.
    As pessoas deviam parar de falar 'Nossa, mas porque não deu certo?' Quando vc diz que seu relacionamento de 2 anos acabou. Talvez não exista esse tal 'amor eterno', e se durou 2 anos, deu MUITO certo!
    O que quero dizer com tudo isso é que mesmo dos romances rápidos, qnto nas paixões duradouras, podemos tirar coisas positivas e crescer MUITO, impendente da forma como acabe ;)

    ResponderExcluir