Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Obrigada.

Eu devo começar com olá?
Hm, olá.
Este é o meu primeiro blog, pretendo mantê-lo atualizado.
Você deve estar se perguntando por que o nome do blog é " Não tão simples".
É simplesmente o que eu acho do mundo. Quando era menor, achava que tudo era magicamente fácil. E hoje, não. O mundo nos mostra isso, com o decorrer dos anos. Tanto caos, tanta violência, tanta guerra. Mas o blog, além de falar do mundo, também servirá para mostrar estórias que faço. Vamos a primeira.

                                                       Obrigada.

Eu estava andando em passos lentos, como de costume. Gostava de observar o lago, a grama, e o jeito que as pessoas conversam. São tão sociais. Conheci algumas pessoas, que tornaram-se amigos, eu achava que eram. Eu tenho outros amigos também, mas pararam de falar comigo porque eu não dou muito valor a eles. Rimos bastante, e marcamos um encontro a noite: Iríamos a uma balada. Na volta para casa, atendi meu celular; era Julie, que eu acabara de conhecer. Ela estava do outro lado da avenida. Conversando e rindo, atravessei a rua para encontrá-la.  O sinal estava verde, mas resolvi ir mesmo assim. Um carro, para ser mais exata, um Gallardo passou por cima de mim. Fiquei caida na rua, achei que alguém, um dos meus novos amigos, iriam me socorrer. E o inesperado aconteceu, Gustavo, um amigo que havia parado de falar comigo porque eu não lhe dava o valor necessário, foi me socorrer. Graças a ele, ainda estou viva. Na UTI, mas estou. O que tirei de tudo isso? Não devemos nos enganar com rostos bonitos, ou com falsas amizades. Devemos dar mais valor a quem realmente nos deu, e não fez de conta. É isso.
                

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito bom. O post ficou muito bom, cuidado ao atravessar a rua hein. Adorei a parte: "Não devemos nos enganar com rostos bonitos, ou com falsas amizades. Devemos dar mais valor a quem realmente nos deu, e não fez de conta. É isso."

    ResponderExcluir
  2. Lindo, delicado, perfeito <3
    É assim que eu definiria o modo como vc escreve!

    1. Quando somos jovens, as coisas parecem sempre boas, o mal nunca nos ocorrerá.

    2. Pra saber se alguém é realmente seu amigo, pense no modo como vc pode se portar em relação à essa pessoa. Se vc puder REALMENTE ser quem vc é então, sim, vc tem um verdadeiro amigo.

    3. Continue com o blog, é um ótimo jeito de SE entender e se expressar :)
    Eu vou te seguir e tentar comentar sempre, se puder faça o mesmo, e qualquer coisa, estou por aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Agnes.
    Comentário lindo e construtivo!

    ResponderExcluir